quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Associãção de Estudantes já assumiu funções

Olá colegas.
Após uma categórica campanha Eleitoral e uma esclarecedora vitória nas Eleições, deixámos de ser a Lista A e somos agora a tua Associação de Estudantes.
Na passada Sexta-Feira a nossa Escola comemorou o seu 25º aniversário. Na celebração, foi possível ouvirmos o discurso do nosso Presidente da Associação de Estudantes, que apelou ao bom senso, empenho e dedicação dos alunos. Só assim poderemos desenvolver uma Escola cada vez mais dinâmica e estimada.
É, principalmente, com essas palavras que queremos assinalar o início do mandato. E mais, queremos todos que deixem de ser palavras e promessas e se tornem actos.
Este ano a tua AE quer aproveitar o teu potencial, as tuas qualidades para, através da cooperação, do respeito, da amizade e da integridade, criarmos uma Escola exemplar, uma segunda casa agradável.
Estamos neste momento a programar os eventos que irão assinalar o ultimo dia de aulas do 1º Período, de modo a estar tudo pronto atempadamente e podermos, na devida altura, vos anunciar
Mais informamos que está a ser realizado um projecto para a Rádio, pelo nosso Presidente, para que o possamos reactivar o mais cedo possível. A Rádio Escolar é também um dos nossos principais alvos. Já alguma vez te questionaste sobre a verdadeira importância de uma Rádio na tua Escola? As vantagens de que daí poderiam advir? Infelizmente, nos últimos anos, a Rádio tem sido subaproveitada, acabando por ficar parada.
O nosso projecto consiste em, mais do que Música, criar também programas ao mesmo tempo didácticos e lúdicos e ser mais uma via de comunicação entre a Escola e o Mundo que nos rodeia.
Finalizando, desejamos-te um enorme sucesso escolar no final deste período e acreditamos vivamente nisso, desde que te empenhes.
Saudações Académicas,
A tua Associação de Estudantes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui, a tua opinião também conta!
Todos os comentários são moderados