segunda-feira, 6 de abril de 2009

Fim do Torneio de Pro Evolution Soccer 2009

O Torneio de Pro Evolution Soccer 2009 realizado pela AE, na última semana de aulas, foi um sucesso! Como já era de esperar, alguns alunos quiseram pôr a prova as suas capacidades, agarraram no comando e conciliaram diversão com concentração.

Devemos realçar o equilíbrio que houve durante o torneio, principalmente durante as ultimas eliminatórias, e também o facto de o torneio ter decorrido sem complicações

É com enorme satisfação que anunciamos que o vencedor do torneio de Pro Evolution Soccer 2009 foi o Luís Miguel Constante Lourenço do 12º A. Passando a ser assim o "Rei do PES da nossa Escola".

Queremos dar os parabéns a todos os inscritos em especial ao vencedor e deixamos a promessa de que eventos deste género se poderão repetir.

4 comentários:

  1. De salientar que vários alunos estavam numa visita de Estudo em Espanha.

    Espero que realizem um no final do ano.

    Ai sim, o rei será outro

    Cumprimentos ;D

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes a AE, em principio, irá organizar um 2º Torneio de Pro Evolution Soceer 2009 neste 3º Período. Por isso terás assim também a tua oportunidade de mostrares o que vales no mundo do futebol virtual ;P

    Cumprimentos

    O Presidente,
    Marco Saldanha

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Marco, os alunos do 9;11, e 12º, "SAIEM mais cedo" não te esqueças

    Cumpz...

    ResponderEliminar
  4. Claro que não me esqueço. Tu é que te estas a esquecer que eu também sou aluno do 12º Ano por isso não me posso esquecer de quando acabam as minhas aulas. Até porque tenho de saber planificar as actividades que a AE irá promover este período.

    Cumprimentos

    O Presidente,
    Marco Saldanha

    ResponderEliminar

Aqui, a tua opinião também conta!
Todos os comentários são moderados