terça-feira, 19 de maio de 2009

Torneio Aberto de Futsal para os 9º, 10º, 11º e 12º Anos

O torneio vai realizar-se através de duas fases. A primeira é uma fase de grupos, constituída por dois grupos com 3 equipas cada. A segunda e última fase do torneio é a final que será disputada pelo 1º classificado de cada grupo, vencendo o torneio quem ganhar essa final. Todos os jogos realizar-se-ão a partir das 16 horas e 40 minutos. Boa sorte a todas as equipas!

Grupo A:
► M 16
► Espartanos
► Reumáticos Team

Grupo B:
► AE
► Auto golo
► Pi100pé


JOGOS:

Reumáticos Team Vs Espartanos -> 21 de Maio, Quinta-feira
AE Vs Pi100Pé -> 25 de Maio, Segunda-feira
Espartanos Vs M16 -> 26 de Maio, Terça-feira
Pi100pé Vs Auto golo -> 27 de Maio, Quarta-feira
Reumáticos Team Vs M16 -> 28 de Maio, Quinta-feira
AE Vs Auto golo -> 29 de Maio, Sexta-feira

6 comentários:

  1. Boas tardes.
    Bem, ouvi dizer, que os Pi100pé foram roubados no jogo contra a AE, mas pensei que era mentira(n vi o jogo)
    Mas o que vi, foi a roubalheira que ouve entre o auto-golo e a AE.
    Acho que foi um jogo bem disputado entre as 2 equipas, mas a arbitragem estragou o jogo.
    Nao sei s fizeram de proposito, mas penso que nao.
    Agora, num jogo entre colegas numa escola mostrar vermelho a um jogador por chutar a bola, numa falta, era escusado. E era também escusado expulsar o outro jogador, se n tivessem dado o vermelho ao 1º.
    Sem contar, com o Penalty, e outras faltas no meio do jogo, a arbitragem, n fez outra coisa senao marcar faltas contra nos (auto golo).
    Enfim, pra isto, mal empregados 8 euros.
    Pra' outra equipa: gg ;)

    ResponderEliminar
  2. Em Primeiro lugar boa tarde
    Bem, venho aqui demonstrar o meu desagrado pela arbitragem, que diga-se hoje, foi uma autentica desculpem a expressão MERDA
    Ora bem, para participar no torneio foram precisos 8 euros, e com todo o gosto 6 equipas decidiram participar
    Ora bem, já na 2 Feira ( entre Associação de estudantes vs Pi100pé ) achei o jogo bastante mau ( nível de arbitragem) mas enfim tudo bem, um jogo ok( associação a meu ver beneficiada)
    Porém hoje assisti ao jogo (Autogolo vs pi100pé) e digo vos que palhaçada, é triste ver colegas de escola a correr e a pagarem para aquela Vergonha
    Passando ao caso propriamente dito, ora bem 2 expulsões e 1 pénalti, que foram uma vergonha
    No pénalti a bola bate no peito, claramente, MAS MESMO ASSIM o jogador que toca na Bola (Não cito nomes) que não fez falta, mas ao ser marcada a grande penalidade, leva cartão amarelo, porém meus amigos, o cartão amarelo é mostrado a outro jogador que nada teve dentro da jogada, Vergonhoso!!!! Perguntem á comunidade escolar se quiserem. Depois o pior, 2 expulsões, porquê? Por os jogadores em causa terem dito palavrões? não é vulgar isso em jovens? a outra equipa não os disse? por favor tenham pena e pelo menos esforçem-se, e pah não curioso que os árbitros eram membros da equipa da AE, será para os tentar salvar pela barbaridade ocorrida na 2-feira( desculpem, estar a escandalizar algo com muito pouca importância, mas não acho justo!) , tudo isto referenciado ao árbitro que fez as expulsões, não venham dizer que nos querem ensinar a jogar, desta maneira, os jovens perdem o gosto por estes torneios, (de salientar que antes do jogo 2 jogadores do outro grupo totalmente imparciais ao contrario do que os que arbitraram o fizerem). ! Amanha "porra da AE" ( descupem a expressão , eu acho que a actual AE está a fazer um ótimo trabalho mas são estes detalhes que viram nódoas no vosso trabalho e fa-lo perder muita qualidade para muitos alunos) vs Autogolo ( desculpem a ironia) mas vão por quem a arbitrar? Membros dos PI100PÉ?, por favor ponham alguém do outro grupo!! Assim é tempo perdido para os jovens... Bem para terminar, agradecia, que alguém da AE( Julgo seres tu Marco) aceite este comentário e se digne a vir aqui responder, porque isto é tudo uma vergonha! Estamos em democracia, e se à cerca de 1 mês, celebramos o vigésimo quinto ano após a Revolução dos Cravos, é bom que deixem surgir os vários comentários feitos, seja por quem for.

    Agradeço a atenção

    ResponderEliminar
  3. Prata antes demais agradecer a tua participação no blog, fomos eleitos para ouvir todos os alunos como tu e aceitar criticas construtivas para assim podermos melhorar o nosso trabalho.
    Concordo contigo em alguns aspectos é certo que algumas coisas teriam sido escusadas neste jogo ao nível da arbitragem mas é certo que nada do que a arbitragem fez foi feito por mal. Não, isso não!
    Mas também não somos árbitros profissionais daí errarmos. E se até os da primeira liga erram quanto mais nós. :D
    Quanto ao que disseste sobre os 8 euros, é assim, sabemos que gerou muita controvérsia o pagamento de 8 euros para a inscrição no torneio mas se querem torneios com prémios e assim a AE para comprar esses prémios tem que gerar dinheiro para assim o poder fazer. AE também tem diversas despesas (como a compra de material desportivo, como despesas nas festas que faz, etc) e para tudo isso tem que conseguir gerar o seu próprio dinheiro é assim que todas as Associações vivem.
    Termino afirmando a politica que temos desenvolvido até aqui: este blog não vive de comentários anónimos. É muito feio fazermos criticas escondidos e sem darmos a cara.
    A ti Prata obrigado pelo coment e por teres participado.
    Cumprimentos.
    O Presidente,
    Marco Saldanha

    ResponderEliminar
  4. Embora tivesse dito que não aceitaria o comentário anónimo decidi aceita-lo, é o segundo comentário a este post. Aceitei porque a pessoa que o escreveu teve a honestidade de admitir que o tinha escrito, depois de ter lido a minha resposta ao Prata.
    A ti André, penso que as respostas sobre a arbitragem dos jogos que dei ao Prata servem para ti também.
    Uma certeza tenho, é que sempre tentamos melhorar ao longo deste mandato o que fizemos de mal e continuaremos a esforçar-nos sempre parar melhorar. Damos a cara e assumimos os erros tal como assumimos as vitórias.
    A todos os alunos desejo bons estudos e força para esta recta final do ano lectivo.
    Cumprimentos.
    O Presidente,
    Marco Saldanha

    ResponderEliminar
  5. Respondendo ao Pedro Prata, ao Anónimo e ao Marco,tenho a dizer que realmente o jogo foi muito polémico e algumas coisas não se perceberam. Mas a arbitragem falha, e falha vezes demais até - os árbitros também não são perfeitos nem sequer formação têm - por isso é natural que errem. e eu vi o jogo e também houve situações em que a equipa pi100pé foi beneficiada.
    Quanto à questão de dois jogadores terem sido expulsos por dizerem asneiras, acho muito bem. Este torneio não é oficial e a sua importância não é muita, uma vez que se trata de um torneio escolar entre jovens. Por ser escolar e por ser entre jovens, a AE deve promover e preservar a educação dos atletas - ou seja, um castigo contra a falta de fair play e a falta de educação é perfeitamente admissível. Não sei se já alguma vez jogaste futebol federado, anónimo, mas qualquer árbitro te repreender se te dirigires para ele usando asneiras. Na escola, e porque a AE quer que seja um torneio pacífico, as regras são mais rígidas.
    Quanto aos 8 euros, a dividir por todos não custa nada e serve para pagar os encargos inerentes à realizaçaodo torneio.
    Não, não sou membro da AE, nem gostava de ser porque o tempo não me permite, mas ando atento e sei que, ao longo do ano, a AE foi sempre cumpridora, responsável e eficaz - não é num torneio que a sua credibilidade e seriedade vai ser posta em causa!

    ResponderEliminar
  6. Esclarecido, Marco

    Hipoerbolizei um bocado, mas gostei bastante da tua resposta...
    As minhas desculpas, se alguém ficou mal tratado no meio do comentário...
    A.Moreira, não pus a credibilidade da AE em causa, como já disse hiperbolizei, e fui um pouco sensacionalista... Mas para nos jogadores da Auto Golo, foi um pouco frustrante

    Agradeço a Atenção

    ResponderEliminar

Aqui, a tua opinião também conta!
Todos os comentários são moderados